Arthur e Gustavo afirmam que não atenderão o Big FoneReprodução / Globoplay

Rio – Arthur Aguiar e Gustavo Marsengo realmente entraram no Big Brother Brasil 22 com faro de jogo. Os brothers afirmaram na madrugada desta sexta-feira (04) que não atenderão o Big Fone “de jeito nenhum”, pois tem certeza que a ligação para mandar alguém para o paredão. A dupla calculou que já existem muitas pessoas imunes essa semana, logo, a dinâmica do telefone não vai ser para salvar mais ninguém.
De fato, o Big Fone tocará essa semana, durante o programa de sábado (05), e levará duas pessoas ao paredão: aquele que atender e mais uma pessoa escolhida pelo emparedado. Lucas Bissoli disse que tentaria atender a ligação, pois poderia ser uma imunidade. “Já tem duas pessoas imunes e mais o anjo”, retrucou Arthur. “Exato, não vai ter quatro imunidades numa casa com quatorze”, completou Gustavo.
A previsão quase exata da dupla sobre o decorrer do jogo foi elogiada nas redes sociais, que torcem para que os brothers sigam a própria teoria e se livrem desse revés causado pelo Big Fone nessa semana.