Arthur e Gustavo ‘atropelaram’ Jade no jogo da discórdia, dizem internautasReprodução

Rio – Jade Picon sofreu uma derrota crucial no jogo da discórdia dessa segunda-feira (07). A influenciadora foi confrontada por Arthur Aguiar e Gustavo Marsengo durante a dinâmica do Big Brother Brasil 22 e o caldo engrossou para o lado da moça. De acordo com o público, Gustavo e Arthur “atropelaram” Jade.
O “atropelo” começou com a própria Jade chamando Arthur para o palco, colocando o ator como incoerente. A influenciadora afirmou que o ex-Rebelde traiu Tiago Abravanel dentro do jogo e que não tinha coragem para bater de frente com ela, pois ele apenas mirava em suas aliadas. Contudo, o marido de Maíra Cardi estava preparado e alegou que sua situação com Tiago estava de acordo com eles já haviam combinado e que o embate entre ele e ela seria decidido em breve.
Na sua vez, Gustavo afirmou que o discurso de emparedada de Jade foi apelativo e que a sister não precisava anunciar que doaria o prêmio do BBB, caso saísse vencedora, muito menos deveria usar esse discurso para justificar sua permanência.
Através das redes sociais, os internautas apontaram que a jovem influenciadora não conseguiu sustentar seus argumentos contra Arthur e foi soberba com Gustavo. Para o público online, o desempenho ruim de Jade na dinâmica acabou por selar o destino dela no reality, prevendo uma possível eliminação no paredão desta terça-feira (08).