Viih Tube e Lipe Ribeiro dão beijão de língua em festa na madrugada desta quinta-feiraLeo Franco e Lucas Ramos / Ag. News

Lipe Ribeiro e Viih Tube voltaram a agitar as redes sociais na noite desta terça-feira (22). O ex-Fazenda resolveu abrir o jogo sobre o fim do tórrido relacionamento que vivia com a ex-BBB no fim do ano passado. Contudo, Vitória não concordou com o que ouviu e deu uma invertida no ex-namorado.
“Eu fui morar em São Paulo e ela [Vitória] começou a confundir um pouco as coisas. Ela é muito nova”, afirmou Lipe em entrevista para o “Bulldog Show”. As páginas de fofoca rapidamente replicaram a declaração do rapaz e não tardou para Viih Tube aparecer em uma delas e contar a sua versão da história.
“Sou a novinha de 21 que tem maturidade o suficiente para não te expor assim”, começou a ex-BBB em um comentário na publicação de uma rede social, e continuou: “mulher nenhuma confunde as coisas sozinha, quem não deixava claro e manipulava tudo era você”. A atriz ainda revelou que Lipe foi para Sorocaba conhecer os parentes dela e por fim declarou que foi um “livramento” o término com o influenciador e que agora ela só quer distância.
“Amizade é o cacete, você me faz mal, o que você fez comigo foi imperdoável, você foi meu maior livramento, quero é distância, você não merece metade do que eu já fiz por você”, escorraçou a atriz. Vitória e Felipe começaram a ter um relacionamento durante o aniversário de Gessica Kayane, a Farofa da Gkay, quando foram flagrados juntos. De lá para cá, os dois mantiveram um relacionamento aberto que chegou ao fim no início de 2022.