Natália recebeu uma mensagem de Neguinho da Beija-FlorReprodução / Globoplay

Rio – Natália Deodato foi a eliminada desta terça-feira (12) no Big Brother Brasil 22. A mineira deixou o programa com 83,3% dos votos em um paredão contra Paulo André e Gustavo Marsengo. Contudo, a tristeza da designer de unhas não durou muito tempo. Ao encontrar com Tadeu Schmidt, o apresentador revelou que Natália foi convidada pela Escola de Samba Beija-Flor de Nilópolis para desfilar ainda neste Carnaval.
Nat já havia comentado dentro do programa que tinha o sonho de desfilar na avenida e deu um show de samba no pé quando a escola da baixada participou de uma ação no BBB 22, chamando atenção dos carnavalescos que organizaram o convite com a produção do reality, caso a sister estivesse fora do programa a tempo de participar do desfile.
“Você foi convidada para desfilar na Beija-Flor, representando o BBB, em uma situação super especial”, explicou Tadeu ao entregar uma bandeira da agremiação para a eliminada. O apresentador também revelou em primeira mão que o Carnaval foi adiado e vai acontecer na próxima semana, para o susto de Natália.
Logo após o papo com Tadeu, Nat foi para a entrevista com Rafa Kalimann onde recebeu uma mensagem de Neguinho da Beija-Flor, que reforçou o convite da escola de samba para a designer de unhas. “A Beija-Flor está te esperando para o desfile. Está te esperando de braços abertos”, afirmou o intérprete.