Drogas estavam escondidas em uma casa próxima ao local que os suspeitos foram abordadosDivulgação

Por O Dia
Os policiais do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), do 30º BPM, prenderam, nesta quarta-feira (23/06), um homem de 28 anos, por tráfico de drogas. O suspeito foi abordado na Rua Rui Barbosa, no bairro Várzea, área central de Teresópolis, após ser flagrado dentro de um veículo entregando uma embalagem a um segundo suspeito, um homem de 26 anos, que entrou no carro para receber o material.
Antes da abordagem, os PMs fizeram campana próximo ao local em que o suspeito estaria traficando. Ao verificarem a movimentação, os PMs renderam o condutor do veículo e o carona, confirmando que na embalagem havia duas pedras de maconha.
Publicidade
Depois da abordagem, os PMs foram até uma residência próxima ao local, onde estava escondido o restante das drogas. No imóvel foram apreendidos 600 gramas de maconha, uma balança e uma pedra de crack.
O homem de 26 anos ainda chegou a argumentar com os PMs que havia comprado a droga do condutor do veículo, no entanto, os dois foram encaminhados para a 110ª DP (Teresópolis), onde o suspeito de 28 anos permaneceu preso e o material apreendido.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.