Rodovia Santos Dumont na altura de TeresópolisRodrigo Soldon

Está previsto para a noite desta quinta-feira (10/02) a passagem de uma carreta extralarga pela serra de Teresópolis (Rodovia Santos Dumont/ BR-116/RJ. De acordo com a programação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a descida do veículo deverá ocorrer entre às 23h de hoje e as 2h de sexta-feira (11/02), com fechamentos intermitentes do tráfego, em trechos ao longo da Serra, entre os quilômetros 89 e 104, somente na pista sentido Teresópolis.
Na direção Rio, os veículos poderão descer em velocidade reduzida atrás da extralarga. A passagem da carreta será acompanhada em todo o percurso por viaturas da PRF. Dependendo das condições climáticas ou por questões operacionais, esta programação poderá ser adiada para a noite da sexta-feira, no mesmo horário e nas mesmas condições informadas.

A CRT pede aos motoristas para que, se possível, programem sua viagem de forma a evitar o trecho no horário indicado, pois a concessionária prevê retenções no tráfego durante a descida da extralarga. Outras informações podem ser obtidas pelos números 0800-0210278 e 0800-0210279 (deficientes auditivos e de fala), que funcionam em plantão 24h.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.