Segunda etapa do Seminário do MEP-VR ocorre neste sábado, dia 27
Segunda etapa do Seminário do MEP-VR ocorre neste sábado, dia 27MEP-VR
Por O Dia
Volta Redonda - No próximo sábado, dia 27, às 15h30min, acontecerá a segunda etapa do “Seminário Ecologia Política” do Movimento Ética na Política de Volta Redonda (MEP-VR). Os participantes irão prosseguir com as reflexões sobre políticas socioambientais para a cidade. O evento online estará disponível através do link https://youtu.be/9HGhrCeAeAg.
Segundo a organização do seminário, até o momento já foram feitas 110 inscrições. Os seguintes pesquisadores e especialistas darão suporte ao evento: Professora Dra. Ligia Soares, economista -UFF- Aterrado, Professor Dr. Francisco Gurgel, bacharel em direito e estudos sociais -UNIFOA e o arquiteto urbanista – UGB, Lincoln Botelho e o Professor e ecólogo do MEP-VR Fernando Pinto que atuará como mediador.
Publicidade
A pesquisa realizada pelo Movimento seguirá como eixo dos debates com os temas, Passivos ambientais: Estado do conhecimento, impactos e soluções e Alternativas e possibilidades na superação das ‘dividas sociais’ e valorização da economia solidária.
Publicidade
O evento é aberto ao público e ainda segundo os organizadores “os participantes também terão lugar de fala”.