Esquadrão de Aço se prepara para enfrentar o Bangu no domingo, dia 18
Esquadrão de Aço se prepara para enfrentar o Bangu no domingo, dia 18Divulgação/ VRFC
Por O Dia
Volta Redonda - Após o final da 9ª rodada do Campeonato Carioca, o Voltaço, que já está classificado para as semifinais, segue na liderança isolada do Estadual, restando duas rodadas para o final da Taça Guanabara.
Por isso, o Esquadrão de Aço se prepara para uma partida decisiva diante do Bangu neste domingo, dia 18, às 15h15, no estádio de Moça Bonita. Uma vitória deixará o Voltaço a um empate na última rodada para conquistar o título da Taça Guanabara.
Publicidade
O titular do ataque tricolor, MV, que já tem duas assistências na temporada, destaca a importância de a equipe manter o foco e encarar o confronto como se fosse jogar uma decisão.
“Sabemos de todas as dificuldades que teremos pela frente. Um Bangu, que, independentemente da posição que ocupa, tem muita qualidade, jogará em casa, precisando da vitória, e também o forte calor que irá fazer na hora do jogo em Moça Bonita, mas estamos brigando pelo título e precisamos superar todas estas adversidades para buscar os três pontos, que nos mantém na liderança da classificação. Procurar manter o que estamos fazendo desde a primeira rodada do Campeonato Carioca, que é entrar em campo para buscar a vitória, independentemente do adversário e do local do jogo”, destacou.
Publicidade
Já classificado para as semifinais com duas rodadas de antecedência, o Volta Redonda lidera a classificação com 20 pontos ganhos, um a mais que o vice-líder Flamengo. A Portuguesa-RJ vem na terceira colocação com 17 pontos e, fechando o G4, o Fluminense, com 16 pontos.