Mutirão do DETRAN.RJ oferece vagas neste sábado, dia 17, em VRAlexandre Simoni

Volta Redonda - O posto do Detran em Volta Redonda irá funcionar neste sábado, dia 17, em mais um mutirão que acontece em todo o Estado do Rio. Serão disponibilizadas vagas para os serviços de identificação civil e veículos. O agendamento é necessário e deve ser feito pelo site do Detran www.detran.rj.gov.br ou pelo teleatendimento, nos números (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042, das 6h às 21h.
Os serviços que estarão disponíveis na unidade de Volta Redonda serão: transferência de propriedade, 2ª via de CRV, alteração de características, mudança de cor, transformação de combustível, baixa e inclusão de alienação, alteração de nome/razão social, inclusão de ANTT, blindagem e intenção de venda. O atendimento será das 8h às 13h. Ainda serão oferecidos os serviços de agendamento das carteiras SEAP e da carteira de identidade, o atendimento será das 8h às 16h.
Publicidade
O Detran.RJ solicita ao usuário que, caso não possa realizar o serviço previamente agendado, desmarque o atendimento com antecedência, para evitar que as vagas sejam desperdiçadas e permitir que outras pessoas sejam atendidas. Ainda de acordo com o órgão, é preciso respeitar o horário agendado, sem antecipação ou atrasos, para que não ocorram filas e aglomerações. O departamento também pede a colaboração dos usuários para que não levem acompanhantes aos postos.