Neto Colucci analisa revés do Voltaço para o Manaus-AMDivulgação/ VRFC

Volta Redonda - Após ser superado pelo Manaus-AM por 1 a 0 no domingo dia 08, na Arena da Amazônia, o Voltaço encerra a 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro na quarta posição do grupo A. O Volta Redonda está com 17 pontos, mesma pontuação de Tombense-MG e Manaus-AM, que levam a melhor nos critérios de desempate, e dois a menos do que o líder Botafogo-PB.
Depois do confronto com o Manaus-AM, o técnico Neto Colucci analisou a partida e lamentou as chances de gols perdidas durante o jogo.
Publicidade
“Infelizmente uma derrota que não estava nos nossos planos. A equipe nos primeiros dez minutos sentiu um pouquinho até se adaptar e depois disso só deu Volta Redonda. Criamos algumas oportunidades, mas não fomos competentes para fazer o gol e, em um descuido, já nos acréscimos, o Manaus abriu o placar. Depois ficou difícil furar a retranca do Manaus, tivemos até algumas oportunidades, mas, mais uma vez, não conseguimos aproveitar. Faz parte do futebol você ganhar, empatar ou perder. Foi a nossa segunda derrota na competição, mas vamos dar a volta por cima”, disse.
O Voltaço agora se prepara para uma sequência de jogos no estádio Raulino de Oliveira. O primeiro será diante do Botafogo-PB neste sábado, dia 14, às 17h.
Publicidade
“Foi uma viagem muito longa, desgastante e agora é retornar para casa e trabalhar para enfrentar estas partidas que teremos em casa, diante de duas equipes muito fortes e tradicionais. Precisamos fazer o dever de casa e ganhar os três pontos, primeiro contra o Botafogo, para depois pensar no Paysandu”, falou.
Reapresentação
Publicidade
Nesta segunda-feira, dia 09, os atletas que não foram relacionados para enfrentar o Manaus-AM irão treinar em período integral. Já os demais jogadores retornam de viagem ainda hoje, mas se reapresentam nesta terça-feira, dia 10, à tarde, na sede do clube.
O meia Olávio, anunciado como reforço para esta Série C, se apresentou ao clube nesta segunda-feira, sendo integrado ao elenco tricolor. A expectativa é que ele esteja regularizado e à disposição para a partida deste sábado, dia 14, diante do Botafogo-PB.