Pessoas vacinadas até 02/06, incluindo profissionais da Educação, concluíram ciclo vacinal contra a covid-19Geraldo Gonçalves

Volta Redonda - Nesta segunda-feira, dia 23, mais de cinco mil pessoas completaram o ciclo de imunização contra a covid-19, em drive-thru, na Ilha São João. Os dados foram divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS).
Profissionais da Educação receberam a segunda dose e também demais moradores vacinados com a primeira dose dos imunizantes AstraZeneca (Oxford) e Pfizer/BioNTech até 02/06.
Publicidade
Um profissional que recebeu a segunda dose foi João Silva, de 54 anos, que destacou o alívio ao completar a etapa da imunização.
“É um bem-estar estar sendo vacinado com a segunda dose, agradeço. Como profissional de Educação é uma proteção fundamental nesse momento”, disse.
Publicidade
Outro profissional que recebeu a segunda dose foi João Silva, de 54 anos, que destacou o alívio ao completar a etapa da imunização.
“É um bem-estar estar sendo vacinado com a segunda dose, agradeço. Como profissional de Educação é uma proteção fundamental nesse momento”, falou.
Publicidade
O morador Guilherme dos Santos, de 40 anos, ressaltou que mesmo com as duas doses de vacina, os cuidados devem continuar, como o uso de máscara e higiene constante das mãos.
“É uma tranquilidade a mais, porém vou continuar com as medidas de prevenção, os cuidados não podem parar mesmo se vacinando”, alertou.