Novo reforço do Voltaço é o atacante Igor BoltDivulgação

Volta Redonda - A diretoria do Volta Redonda Futebol Clube (VRFC) anunciou nesta terça-feira, dia 12, a contratação do atacante Igor Bolt, de 21 anos. O atleta foi um dos destaques do Resende na campanha do Campeonato Carioca deste ano.
Igor Bolt chega por empréstimo até o final do ano. A expectativa do Clube é que o jogador já esteja regularizado e à disposição do técnico Rogério Corrêa para a próxima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
Revelado pelo Resende, o atleta também defendeu o São Bento-SP e o Grêmio Prudente-SP. No Estadual deste ano, o atacante disputou 14 jogos, marcando três gols.
“A expectativa é muito boa! Estou vindo de um grande Estadual, conquistei a Taça Rio pelo Resende, e agora chego para motivado para fazer um grande campeonato e ajudar o Volta Redonda a conquistar os seus objetivos. Sou um jogador de velocidade, técnica e a torcida pode esperar muita disposição e garra dentro de campo”, falou Igor Bolt.
O presidente do VRFC, Flávio Horta comentou sobre a chegada do atacante.
“O Igor é um jogador de muita qualidade, fez um excelente Estadual pelo Resende, inclusive, sendo o melhor em campo em diversas partidas. Com certeza é um grande reforço para o nosso sistema ofensivo. Agradecer ao atleta, o seu staff e ao Resende, por acreditarem no nosso projeto e escolherem o Volta Redonda. Vamos juntos em busca dos nossos objetivos”, declarou Flávio Horta.