Motos 'barulhentas' apreendidas na Vila foram levadas para o Depósito Público Municipal Divulgação - Secom/PMVR
“Não vamos sossegar até devolver a tranquilidade e a paz para Volta Redonda, juntamente com o apoio das outras forças de segurança. Do início do ano até hoje foram tiradas das ruas mais de 70 motos barulhentas e a meta é acabar com esse problema que causa transtornos a todos, sem discriminação. As ações de fiscalizações vão continuar sem trégua”, afirmou o secretário municipal de Ordem Pública, tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa.
A ação é fruto do trabalho integrado entre as forças de segurança, que vem recebendo investimentos, incluindo a recente inauguração da sede da Operação Segurança Presente, também na Vila Santa Cecília. O local passou por reformas estruturais e recebeu equipamentos tecnológicos como televisores, cabos de fibra óptica, entre outros.
A base do programa estadual conta também com imagens de 100 câmeras do projeto Cidade Monitorada, da prefeitura de Volta Redonda. Já são mais de 300 equipamentos instalados no município, de um total de 700 novas câmeras previstas no projeto, sendo todas integradas ao Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.