Em Monte Alto, as obras estão em exposição no Espaço Cultural Nelsy Ribeiro Cardoso, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
Em Monte Alto, as obras estão em exposição no Espaço Cultural Nelsy Ribeiro Cardoso, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17hFoto: Divulgação
Por O Dia
ARRAIAL DO CABO – Estão abertas à visitação até o dia 31 de maio, as exposições “Serigrafias de Carybé”, no distrito de Monte Alto, e “Mestres Sabedores”, no distrito de Figueira, ambas em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio. As mostras são uma iniciativa da Superintendência Municipal de Cultura e têm entrada gratuita.
Segundo a Prefeitura, as obras do artista plástico Carybé foram inspiradas no livro “O Compadre de Ogun”, do escritor Jorge Amado, e a mostra dos “Mestres Sabedores”, expõe a memória e conhecimento passados de geração à geração, como o de pescadores, rendeiras, artesãos, entre outros mestres da sabedoria popular do município.
Publicidade
Em Monte Alto, as obras estão em exposição no Espaço Cultural Nelsy Ribeiro Cardoso, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Já em Figueira, as obras estão expostas no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), de segunda a sexta-feira, entre 8h e 14h.
Em Figueira, as obras estão expostas no Cras, de segunda a sexta-feira, entre 8h e 14h. - Foto: Divulgação
Em Figueira, as obras estão expostas no Cras, de segunda a sexta-feira, entre 8h e 14h.Foto: Divulgação