Gravações começaram no início desta semanaFoto: Divulgação

ARRAIAL DO CABO – A cidade de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, está servindo como cenário para as gravações do clipe da música “First Mistakes”, uma versão em inglês do clássico “Primeiros Erros”, de Kiko Zambianchi, e que é sucesso no repertório do Capital Inicial. A nova adaptação vai ganhar vida através da Banda Strive, de Chicago, nos Estados Unidos, que escolheu o litoral do Rio, por conta das belas praias e cenários paradisíacos.
Segundo a produção do clipe, os trabalhos começaram no início desta semana, e as gravações estão sendo feitas em diferentes locações em Arraial do Cabo, incluindo o Pontal do Atalaia, Praia Grande e o distrito de Monte Alto. O produtor musical da banda Strive, André Kostta, conta que, nesta quinta-feira (12), as gravações tiveram que ser interrompidas por conta do mal tempo.
Publicidade
“A gente está gravando algumas imagens aquáticas, agora... estamos dando uma esperada, o tempo dá uma assentada, parar um pouco do vento. A gente tinha algumas coisas programadas no mar, que a gente não pode fazer por conta dessa massa gelada que veio, agora”, contou André ao O DIA.
Apesar do contratempo, o vocalista e pianista da Strive, Derick Thompson, está animado com a gravação do clipe e com o lançamento do novo álbum da banda, que está previsto para o mês que vem. “Não é uma tradução literal. Mas é uma adaptação bem fiel ao original, com o toque da Strive. No final a combinação deu um ótimo resultado”, disse o artista norte-americano, que, só agora, teve a oportunidade de conhecer pessoalmente o compositor da música.
Publicidade
Kiko Zambianchi, que faz uma participação no clipe, também está em Arraial do Cabo acompanhando as gravações do novo trabalho. A banda Strive tem cerca de sete anos de carreira e, além dos Estados Unidos, já se apresentou na Rússia e no Brasil, em shows no Distrito Federal, Goiás, e Rio de Janeiro.