Prefeito Wladimir Garotinho recebeu pessoalmente os insumos das mãos do próprio secretário de Estado de Saúde, Carlos Alberto Chaves.
Prefeito Wladimir Garotinho recebeu pessoalmente os insumos das mãos do próprio secretário de Estado de Saúde, Carlos Alberto Chaves.Foto: Divulgação.
Por Bertha Muniz

CAMPOS - O prefeito Wladimir Garotinho recebeu, na manhã desta segunda-feira (22), mais 21 mil doses de vacinas contra Covid-19. A remessa foi entregue pelo secretário de Estado de Saúde, Carlos Alberto Chaves, no Aeroporto Bartolomeu Lisando. Além da vacina, Wladimir recebeu medicamentos e bloqueadores neuromusculares que irão auxiliar no tratamento de pacientes internados com Covid-19.
Os medicamentos foram solicitados na noite deste domingo (22) pelo prefeito Wladimir Garotinho ao governador, Claudio Castro, e ao próprio secretário de Estado de Saúde, Carlos Alberto Chaves, que de imediato atenderam à solicitação. Wladimir agradeceu o secretário Carlos Chaves, e ao governador em exercício, por atenderem a demanda do município. “Vamos vacinar o nosso povo, que é a única saída que nós temos para curar de vez a nossa população”, disse Wladimir.
Publicidade