Simaria, Malia e Giulia Be
Simaria, Malia e Giulia BeDivulgação
Por O Dia
A cantora Simaria se uniu à Giulia Be e Malía para lançar o hit 'Te Sigo Somando', que está no topo das paradas musicais das rádios de todo o país. A irmã de Simone está toda, toda com o encontro e com o novo trabalho: "Pra mim é uma experiência super nova. É um trabalho super ousado, que eu adoro, uma coisa que tem muito a minha cara. Embora, talvez a gente (dupla) não consiga mostrar isso, mas esse lado eu amo fazer, sempre fui apaixonada por música pop, reggaeton, estilos mais modernos. Sempre achei o máximo, então pra mim tá sendo incrível", confessa Simaria.
Sobre a força do feminismo, a morena também solta o verbo: "Sem a mulher não existe nada, é a mulher que gera o filho, né? Quantas mulheres a gente conhece que arregaçam as mangas, vão pra luta e conseguem se tornar grandes exemplos de mulheres. Não só como donas do lar, mas como grandes mulheres que hoje levam empresas e fazem coisas incríveis".
Publicidade
Questionada sobre o que costuma fazer quando quer se achar mais empoderada, para mostrar como faz, Simaria complementa: "quando eu quero me achar mais empoderada, eu me arrumo, né? Coloco aquela roupa, batom, entro no carro e 'Amiga, aumenta o som!' Coloco a minha melhor roupa, minha melhor maquiagem, meu amor, meu melhor acessório e vou pra luta!".