Leoni e CazuzaReprodução/Montagem

Por O Dia
Um relato do cantor Leoni deixou esta coluna chocada com uma revelação, que foi feita há cerca de 8 anos, mas até então não havia repercutido. O músico falava sobre Cazuza, mais especificamente sobre a vida pessoal do saudoso artista. Segundo Leoni, Cazuza era, de acordo com a atual geração, bissexual e teve um caso com a sogra do compositor, que na época gostava de se relacionar com gays.
"O Cazuza era quase família. Na verdade, ele teve um caso com a minha sogra, porque apesar de ser gay, ele não era exclusivamente gay. E essa minha sogra, na época, gostava de ter casos com gays. Então a gente vivia se encontrando na casa dela, na minha casa...", revela o cantor.
Publicidade
Leoni também falou um pouco sobre sua parceria musical com Cazuza. "De outros parceiros eu soube que ele tinha uma coisa de botar letras em músicas prontas, que não foi o que aconteceu comigo. Comigo ele deu as letras e eu acabei musicando. A primeira música foi 'Exagerado', porque ele estava querendo sair do Barão (Vermelho) e precisava de um hit, e aí o Ezequiel Neves achou que era bacana compor comigo. [...] Eles foram na minha casa com a letra de 'Exagerado', que era uma música inspirada no Ezequiel Neves, porque o Cazuza era exagerado, mas o Ezequiel era mais", conta.
O músico ainda deu detalhes sobre o processo de produção do hit: "Cazuza achava que o ideal era que fosse um bolero, porque bolero é uma coisa latina e latino era exagerado. Eu falei pra ele que não iria fazer bolero de jeito nenhum, porque eu não tinha a menor ideia de como fazer um bolero. Ele deixou a letra comigo e eu apresentei pra ele tudo pronto, já no estúdio da Som Livre. A banda pegou e gravou no mesmo dia. Foi uma coisa rápida, com certa urgência".
Publicidade
Veja: