Medida é para servidores e membros do Poder Judiciário da União e do Ministério Público
Medida é para servidores e membros do Poder Judiciário da União e do Ministério PúblicoReprodução de internet
Por O Dia
Servidores públicos e membros do Poder Judiciário da União e do Ministério Público, que sejam participantes da Funpresp-Jud, poderão se candidatar ou escolher os seus representantes nos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Fundação de Previdência Complementar (Funpresp-Jud) pelo mandato de quatro anos.
A Funpresp-Jud realizará este ano a sua quarta eleição, no período das 10h do dia 20 de maio às 17h de 30 de maio (horário de Brasília), por meio de sistema eletrônico de votação. Serão eleitos dois conselheiros: uma vaga para o Conselho Deliberativo e uma para o Fiscal.
Publicidade
Cada titular terá o seu suplente. E as chapas deverão se inscrever através do e-mail [email protected], no período das 10h do dia 10 de março às 17h do dia 9 de abril, horário de Brasília.
O e-mail deverá identificar os quatro indicados da Chapa, incluindo titular e suplente para o Conselho Deliberativo e um candidato titular e um suplente para o Conselho Fiscal. Também deverá informar os dois candidatos que exercerão as funções de representantes da Chapa e observadores do processo eleitoral. Somente será homologada inscrição de chapa completa.