Live terá participação de representantes do funcionalismo e parlamentares e lançamento de livro
Live terá participação de representantes do funcionalismo e parlamentares e lançamento de livroDivulgação
Por O Dia
Servidores públicos do país promovem nesta quarta-feira (24 de março) o Dia Nacional em Defesa do Serviço Público. A mobilização também é em adesão ao movimento nacional organizado pelas centrais sindicais contra as medidas adotadas pelo governo e em prol da vacinação em massa e do auxílio emergencial.
Diversas categorias prometem interromper as atividades nesse dia. O Fórum Nacional Permanente das Carreiras de Estado (Fonacate) realizará, em parceria com a Frente Parlamentar em Defesa do Serviço Público (Servir Brasil) e o Movimento Basta, evento virtual com a participação de parlamentares e dirigentes sindicais para discutir pautas do governo federal, entre elas, a reforma administrativa (PEC 32).

"A luta contra a reforma e todas as tentativas do governo em culpar os servidores pela crise econômica serão algumas bandeiras desse dia nacional de mobilização e protesto", diz o Fonacate.
Publicidade
LANÇAMENTO

A Live será transmitida das 14h às 17h pelo canal do Fonacate no Youtube e no Facebook de diversas entidades de classe. Na ocasião será lançado o livro 'Rumo ao Estado Necessário: críticas à proposta de governo para a reforma administrativa e alternativas para um Brasil republicano, democrático e desenvolvido', que reúne toda a série Cadernos da Reforma Administrativa - estudos que contrapõem a proposta que está no Congresso.