Sarah, Juliette e Gilberto
Sarah, Juliette e Gilbertoreprodução da TV Globo
Por O Dia
Após conversarem bastante entre si sobre como estaria a imagem deles com o público, Gilberto e Sarah decidiram pedir desculpas a Juliette após o distanciamento do trio. 
Publicidade
Sarah pediu desculpas por ter se deixado levar pelo jogo. "De verdade, me perdoa, e desculpa se eu não te ouvi", disse.
Publicidade
Já Gilberto tentou explicar seu ponto de vista. "Acho que foi isso que aconteceu, desde o monstro, e eu comecei a ver coisas que não existiam. Eu vi você se aproximando de Pocah, de Carla... E eu fiquei pensando que talvez fosse por conveniência", disse ele para Juliette e completou: "Por isso que eu te peço perdão".
"A gente subiu o jogo a cabeça mais do que as relações pessoais", disse Sarah.
Publicidade
Juliette aceitou o pedido dos amigos, mas alertou. "Eu aceito, mas só a ressalva sobre o que você falou. Eu sei que as pessoas fazem isso, o primeiro passo é julgar. (...) Mas é importante escutar. Não só palavras, mas escutar tudo. É muitas vezes silenciar o jogo e ouvir. É muito fácil julgar. O mais difícil é olhar e tentar entender. Porque aí você pode ser passado pra trás e perder um milhão e meio".
"Fiquei muito triste com vocês dois, eu poderia ter falado de outras formas, mas eu não seria ouvida também", completou Juliette.