BBB
BBBReprodução
Por O Dia
A festa de Gil deu o que falar na madrugada desta quinta-feira. Teve selinho, algumas DRs e muita diva pop, mas a balada acabou cedo e preocupou os brothers, que trataram logo de pensar em várias teorias. Durante o dia, o jogo voltou ao normal com as famosas conversas paralelas sobre voto. Alguns participantes já estão cogitando em quem irão indicar, caso vençam a prova do líder de hoje à noite.
Publicidade
Carla Diaz não estava errada em sua tese! Sarah deu uma cantada em Arthur na festa do líder Gilberto, na noite desta quarta-feira. Mas tudo não passou de brincadeira. A consultora de Marketing brincou de dar cantadas em Arthur e Rodolffo durante a festa. 
Arthur disse que ficou sem graça com as "investidas" de Sarah. "Eu fiquei sem graça. Acabei de ver que sou tímido. Sarah, então, soprou o pescoço do crossfiteiro e disse: "Prazer, ar-condicionado". O ex-affair de Carla Diaz ficou surpreso e respondeu: "Caralh*".
Publicidade
A festa foi encerrada por volta das 5h30 desta quinta-feira. Os brothers reclamaram por acabar muito cedo e lamentaram o fato de não ter nem amanhecido ainda. Alguns ainda brincaram e disseram que Carla Diaz estava voltando novamente, em uma referência ao paredão falso.
A voz da produção falou com os participantes e pediu para que quem fosse dormir no quarto do líder levasse todas as malas. Os participantes estranharam o contato, já que a produção raramente se manifesta durante as festas. Pocah, Camilla de Lucas e Juliette ficaram com medo.
Publicidade
Todos se reuniram na sala e ficaram especulando sobre o motivo do contato. Eles tinham medo de receber alguma informação sobre uma possível piora da pandemia. "Pelo amor de Deus, falem alguma coisa", pediu Juliette. "Ô, voz, dá uma luz", pediu Thais. "Estranho o Tiago falar da pandemia e acontecer isso logo agora", disse Fiuk. "Quero saber do mundo externo", afirmou Pocah, que começou a citar o nome de pessoas da sua família.
Gilberto conversou com Fiuk e Sarah sobre a prova do líder, que será realizada na noite desta quinta-feira. Durante o almoço especial do economista, o cantor perguntou quem o brother estava pensando em vetar de participar da competição.
Publicidade
"Eu percebi que ele (Rodolffo) não está com raiva de mim, porém ele não quer uma proximidade. Querendo ou não, se ele ganhar o Líder, ele vai me colocar no Paredão. Eu entendi isso. Ele não falou com todas as palavras, mas eu entendi isso", comentou Gilberto.
Outra que também está planejando um paredão é Juliette. Durante a tarde, a paraibana conversou com Viih Tube sobre estratégias para o próximo paredão, no "BBB 21". No papo, a sister revelou quem pensa em indicar, caso vença a prova do líder de hoje.
Publicidade
"Cansei de ser besta, se eu for líder eu indico a Sarah pro paredão e se tiver contragolpe, também", disse Juliette.