BBB
BBBReprodução
Por O Dia
A festa de Viih Tube na noite desta quarta-feira rendeu momentos divertidos e tensos. Já a quinta-feira foi marcada por movimentação lenta no "BBB 21", com os brothers ainda sentindo alguns efeitos do pós-festa. Destaque mesmo vai para o lado de fora da casa, com Tiago Leifert dando um spoiler sobre a prova do líder de logo mais. Confira, abaixo, as novidades das últimas 24 horas de reality.
Publicidade
Se tem uma coisa que Viih Tube faz bem no 'BBB 21' é recalcular a rota. E dessa vez não foi diferente. A youtuber, percebendo que Gil pode ser forte na casa por ter voltado do paredão da última terça-feira, voltou a falar bem do economista.
Além de já ter dito ficar feliz por Gilberto ter permanecido no paredão que ela mesma indicou, Viih resolveu dizer ao próprio que ele se assemelha muito à família dela. "Foi o que eu falei, eu entendo você. Até porque a minha família inteira é feita de Gilbertos. Todas as minhas tias, é tudo Gilberto", comparou a youtuber.
Publicidade
O instrutor de crossfit não entendeu a declaração e chegou mais perto da funkeira. Pocah repetiu o que disse. Arthur, então, perguntou o motivo. A cantora rebateu dizendo que a dinâmica do programa fez com que ela tivesse esse tipo de comportamento.
Publicidade
“Não consigo mais julgar ninguém”, comentou o instrutor de crossfit. “Eu estou viciada em julgar, mas não me orgulho disso”, destacou Pocah.
Tiago Leifert deu um spoiler de como será a prova do líder, desta quinta-feira, durante o "Plantão BBB", da TV Globo. Em um bate-papo com Ana Clara, o apresentador falou um pouco sobre a dinâmica.
Publicidade
"Tem dez na casa, certo? A primeira fase dessa prova do líder vai ser um mata-mata em duelos. Como vai acontecer? A gente vai fazer uma sorteio, vai sair uma carinha. Fulano. Fulano, quem você desafia? Então se você fala 'meu adversário direto, a pessoa que eu não quero que ganhe de jeito nenhum' eu vou lá e desafio. A primeira fase é em duelos e eles vão escolher quem eles vão desafiar", comentou ele.