Grande final do 'BBB 21' acontece na noite desta terça-feira
Grande final do 'BBB 21' acontece na noite desta terça-feiraReprodução / TV Globo
Por O Dia
A sexta-feira foi de muita conversa sobre o próximo Paredão. Arthur não perdeu tempo e fez um alerta ao líder Caio sobre o comportamento de uma sister. Além disso, João, o novo Anjo, mudará o rumo da berlinda ao definir para quem dará a imunidade. A reta final está ficando apertada para os brothers e, agora, qualquer voto é muito importante. Confira, abaixo, os destaques das últimas 24 horas de reality.
Publicidade
Viih Tube já ganhou o título de maior jogadora da casa, mas está longe de descansar. Para não perder o posto, a bajuladora oficial do 'BBB 21' supera até adversidades físicas. Mesmo com o pé machucado e mancando, a youtuber quis ser a primeira a abraçar Caio após o fazendeiro vencer a prova do líder, nesta quinta-feira. 
O comportamento da sister vem chamando a atenção de alguns da casa. Logo depois de vencer a prova do líder, Caio foi alertado por Arthur sobre uma sister que se aproxima de todos os participantes que se tornam líderes: Viih Tube.
Publicidade
"Você é líder, eles vão te tratar bem. Depois você me conta um negocinho: como vai ter gente que nunca se preocupou em perguntar nada pra você... Vê se você vai sacar com a mesma pessoa que eu saquei", disse Arthur, que, sem citar nomes, ainda revelou: "Já escutei umas duas, três coisinhas que ela soltou pra você. Puxando papo".
Na tarde desta sexta-feira, Caio conversou com Arthur sobre possíveis nomes que irá indicar ao Paredão de domingo. O líder tem em mente duas pessoas que poderá indicar para a berlinda. "Se, por acaso, tiver Prova do Anjo e a Camilla for imunizada, aí eu vou em quem está votando em mim, em que está me atacando no Jogo da Discórdia seguido, que é a Thaís", revelou.
Publicidade
E parece que o líder vai ter que ir em Thaís mesmo.  João Luiz é o novo Anjo da semana. Para o castigo do Monstro, o professor escolheu Arthur e Pocah. A vitória foi conquistada em uma disputa que aconteceu em duelos. Jogaram: Juliette (1), Thaís (2), Viih Tube (3), Fiuk (4), João Luiz (5), Gilberto, (6) Arthur (7) e Pocah (8). Apenas Camilla de Lucas não foi sorteada. O professor de Geografia já anunciou que escolherá Camilla de Lucas para imunizar.