Arthur, Douglas e Naiara estão no paredãoReprodução

Rio - Depois da eliminação de dois brothers do grupo Pipoca, formado por anônimos, nas semanas anteriores, o "Big Brother Brasil 22" vai dar adeus a um integrante do camarote, integrado por famosos, na noite desta terça-feira. Isso porque Arthur Aguiar, Douglas Silva e Naiara Azevedo disputam a preferência popular na terceira berlinda do reality apresentado por Tadeu Schmidt na TV Globo.
O paredão começou a ser formado na quinta-feira. Após dinâmica da Prova do Líder, Naiara Azevedo perdeu um sorteio e foi direto para a berlinda. Já no domingo, durante a formação do paredão ao vivo, Jade Picon surpreendeu e indicou Arthur Aguiar, quem parecia ser seu aliado até então. 
"Eu tive três motivos para colocar a pessoa. Primeiro, não concordar com certas atitudes dela comigo e com outros participantes. A segunda é que a permanência ou a saída dessa pessoa vai trazer uma resposta pra minha visão de jogo. E a terceira é que eu quero ver qual vai ser a reação da casa e qual vai ser a formação do paredão quando eu colocar a pessoa que tem mais voto na casa direto no paredão", disse ela.
Ainda no domingo, os demais brothers foram divididos por sorteio em dois grupos. Os oito primeiros sorteados votaram na sala. Nessa etapa, houve um empate entre Maria e Lucas. Jade, mais uma vez, surpreendeu e salvou Maria, de quem é constantemente alvo de críticas. Já na votação no confessório, o mais citado foi Douglas Silva.  
Na prova Bate e Volta, apenas Arthur Aguiar não pode jogar e tentar fugir do paredão. Lucas levou a melhor na prova e se livrou da berlinda. Assim, o paredão, pela primeira vez na atual edição, ficou formado apenas por brothers do grupo Camarote. Confira as trajetórias dos emparedados:
Arthur Aguiar: fala mansa e fã de pão
Arthur Aguiar foi um dos três brothers que entraram depois na casa por causa da covid-19. O ator, que entrou cancelado por ter traído a mulher várias vezes, se tornou um dos mais queridos nas redes sociais. Até o momento, mantém fala mansa para conversar com brothers, exceto Pedro Scooby, com quem teve atrito. "Se faz de coitadinho", disse o surfista sobre o ator.
No entanto, o que mais se comenta na web é sobre a fome de Arthur dentro do jogo, principalmente por comer pão e purê. Casado com Maíra Cardi, ele parece estar seguindo uma dieta bem diferente da que faz com a amada na vida real. Ela, inclusive, já reclamou por ele ter comido muito carboidrato e comparou o tanquinho do marido antes e durante o confinamento, gerando acusações de gordofobia.
DG e o 'BBB paz e amor'
O eterno Acerola, do filme "Cidade de Deus", entrou na casa mais vigiada do país como um dos favoritos pelo público, mas já sofreu algumas críticas por não querer se comprometer com o jogo. Engraçado, Douglas faz parte do grupo "BBB paz e amor", com Tiago Abravanel, Pedro Scooby e Paulo André, e pouco interage com participantes que não fazem parte da sua panelinha.
Fora da casa, a participação do ator é marcada por casos de racismo. Carol Silva, esposa de DG, chegou a prestar queixa na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) após o marido ser chamado de "macaco" por um blog que usava foto da Ku Klux Klan. Na postagem, o blog afirmava: "Douglas Silva, um macaco no BBB". O suposto autor das ofensas e ameaças racistas contra Douglas Silva seria um militante neonazista, atuante no Rio Grande do Sul. A página foi retirada do ar.
Naiara Azevedo: veterana no paredão
Já Naiara Azevedo é veterana em questão de paredão. É a segunda vez que a cantora sertaneja cai na berlinda. No primeiro paredão, chegou a pedir para sair do reality, mas mudou de ideia e seguiu no jogo. Polêmica em algumas atitudes, ela já teve de lidar com crise de ansiedade e é uma das figuras mais presentes na cozinha do reality, inclusive de madrugada. É uma das que mais rende memes na casa por seu jeito expansivo.
Atualmente, está bem próxima das sisters Natália, Jessi e Linn da Quebrada, formando o grupo apelidado de "Comadres" nas redes sociais, superando o isolamento que teve nos primeiros dias de confinamento.