Projeto Imperatriz Saúde ofereceu testes rápidos de covid-19Divulgação

Rio - A escola de samba Imperatriz Leopoldinense promoveu uma grande ação social em sua quadra, em Ramos, Zona Norte do Rio, na manhã do último sábado (17). Em sua primeira edição, o projeto Imperatriz Saúde ofereceu gratuitamente testes de covid-19 e glicemia, além de aferição de pressão arterial e outros serviços.
A diretoria também realizou a distribuição de 300 cestas básicas a moradores que se inscreveram previamente. Segundo a assessoria da escola, cerca de mil pessoas passaram pelo evento, que seguiu todos os protocolos sanitários de segurança exigidos pela Prefeitura do Rio.
Publicidade
Moradora da região, Érica Amaral, de 36 anos, elogiou a organização. "Foi um momento feliz para mim poder vir à quadra da Imperatriz e ter tantas ações para participar. Fazer o teste de covid em mim e no meu filho, assim como conseguir a isenção da 2ª via da certidão de nascimento dele foram de grande alívio para nós", disse.
"Mais um dia de ações sociais em prol da nossa comunidade. Muito feliz de abrir a nossa quadra com ações tão importantes nas atuais circunstâncias", comemorou o diretor-executivo da Verde e Branco da Leopoldina, João Drumond.