Show da cantora Maria Rita 1° no palco Sunset nesta noite de sábado(10). Foto: Marcos Porto/Agencia O DiaMarcos Porto/Agencia O Dia

Rio - Maria Rita comandou uma verdadeira roda de samba no Palco Sunset do Rock in Rio, neste sábado. Com os pés descalços, a cantora, que completou 45 anos nesta nesta sexta-feira, animou o público com um repertório repleto de sucessos do ritmo. A filha de Elis Regina recebeu o carinho do público e chegou a chorar no fim da apresentação, que durou cerca de uma hora e vinte.


Com uma banda formada por oito músicos, Maria Rita brilhou. Cada vez mais chegavam pessoas pra conferir de perto seu espetáculo. No show, ela homenageou Jorge Aragão, com as músicas ‘Tendência’, ‘Lucidez’ e ‘Eu e Você para Sempre’, Gilberto Gil, com 'Ladeira da Preguiça', e Gonzaguinha, com ‘É’.

Ela também cantou seus maiores sucessos, entre eles ‘Cara Valente’. Enquanto a palavra Democracia era exibida no telão, foi possível ouvir gritos de ‘Ele Não’, em referência ao atual presidente Jair Bolsonaro, da plateia. Outro destaque da apresentação foi durante a música 'O Bêbado e a Equilibrista', eternizada na voz de Elis Regina, mãe da cantora.

As últimas músicas da apresentação foram "O homem Falou" e "Vou Festejar". Após seu show, Maria Rita não segurou a emoção e foi às lágrimas.