Braskem doa kits de limpeza para comunidades de Caxias. A distribuição é feita de casa em casaDivulgação

Por O Dia
Duque de Caxias - Nove instituições situadas nas proximidades do Polo Petroquímico de Campos Elísios serão beneficiadas pela entrega de cerca de 12,8 mil kits de cestas básicas e a outra em kits de higiene. A iniciativa visa diminuir os impactos provocados pela Covid-19 nas famílias mais necessitadas.
Segundo Sylvia Tabarin, coordenadora de Relações Institucionais da Braskem, mais de 25,7 mil pessoas serão favorecidas, entre maio e junho, com a ação da companhia.
Publicidade
“Infelizmente a pandemia da covid-19 segue ativa, impactando nosso cotidiano e interferindo diretamente na situação socioeconômica da população. Temos um papel importante de contribuir pela melhoria da qualidade de vida das pessoas, em especial, às famílias que estão no entorno das nossas instalações. Acreditamos que ações como essa devem ser intensificadas em momentos sensíveis e de crise”, afirma.

Sobre a Braskem

Com uma visão de futuro global, orientada para as pessoas e para a sustentabilidade, a Braskem está engajada em contribuir com a cadeia de valor para o fortalecimento da Economia Circular. Os 8 mil Integrantes da petroquímica dedicam-se diariamente para melhorar a vida das pessoas por meio de soluções sustentáveis da química e do plástico. A Braskem possui DNA inovador e um completo portfólio de resinas plásticas e produtos químicos para diversos segmentos, como embalagens alimentícias, construção civil, industrial, automotivo, agronegócio, saúde e higiene, entre outros. Com 40 unidades industriais no Brasil, EUA, México e Alemanha e receita líquida de R$ 58,5 bilhões (US$ 11,3 bilhões), a companhia exporta seus produtos para Clientes em mais de 100 países.