Estação de Trem da Supervia em Duque de Caxias tem fila enorme pra vacinação,nesta quarta (11), na foto Evelen Souza 31 anosMarcos Porto/Agencia O Dia

Duque de Caxias - A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, promove nesta terça-feira (17/08) vacinação com a primeira dose para todos que têm 18 anos ou mais, em diversos pontos de vacinação no município. A Secretaria Municipal de Saúde reforça que é obrigatória a apresentação de comprovante de residência e documento de identificação com CPF e foto.
A vacina com a primeira dose acontece, para pedestres, a partir de 8 horas, nos seguintes locais:
Publicidade
- Hospital Municipal Duque
- CER IV
- UPH Campos Elíseos
- UPH Equitativa
- UPH Imbariê
- UPH Pilar
- UPH Xerém
- UPH Saracuruna

O município também vacina com a segunda dose de Astrazeneca todas as pessoas que tomaram a primeira dose até a data de 11 de junho. Para isso é obrigatória a apresentação de carteira de vacinação e documento de identificação co CPF e foto. A segunda dose de Astrazeneca pode ser tomada nos seguintes locais, a partir das 8h: Hospital Municipal Duque - CER IV - UPH Campos Elíseos - UPH Equitativa - UPH Imbariê - UPH Pilar - UPH Xerém - UPH Saracuruna - UBS Antônio Granja - UBS Alayde Cunha - UBS Sarapuí - UBS José de Freitas - UBS José Camilo - UBS Barão do Amapá.