Mais Lidas

Rio recebe evento para mulheres empreendedoras

Workshop de coaching ocorrerá na próxima terça-feira, no Centro do Rio

Por

As duas horas para abertura de empresa são calculadas a partir do momento em que o empresário dá entrada no protocolo
As duas horas para abertura de empresa são calculadas a partir do momento em que o empresário dá entrada no protocolo -

Rio - Na próxima terça-feira, o Rio vai receber a primeira edição do 'Elas-Rio', evento de coaching focado em mulheres empreendedoras. O curso, com carga horária de sete horas, ocorrerá na Rua da Quitanda, no Centro.

Estão incluídos na programação módulos que envolvem competências, habilidade, atitude, marketing digital e atividades em grupo focadas no aumento da rede de relacionamento. O workshop foi idealizado por Soraya Amaral e Alessandra Sudre, coautoras do livro 'Coaching A Nova Profissão', com o objetivo de aliar a força da mulher aos negócios para potencializar o empreendedorismo.

As inscrições podem ser feitas até o dia do evento. Mais informações devem ser obtidas pelo WhatsApp dos celulares (24) 98835-2107 e (91) 99824-7749.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários