Interessados nas oportunidades da secretaria estadual devem ir a um dos postos Sine para inscrição - Reprodução
Interessados nas oportunidades da secretaria estadual devem ir a um dos postos Sine para inscriçãoReprodução
Por O Dia

O Sine de Itaboraí está com vagas abertas para contratação imediata em diversas empresas da cidade. As oportunidades são para os cargos de Analista de Crédito e Auxiliar de Serviços Gerais. Há, ainda, chances para pessoas com deficiência e vagas do programa Jovem Aprendiz. Para se inscrever, os interessados devem comparecer ao Sine de Itaboraí com os seguintes documentos: carteira de trabalho, comprovante de residência, PIS ou cartão cidadão, RG e CPF.

Os candidatos serão pré-selecionados por um psicóloga do Sine e depois encaminhados às empresas. "Ainda convocamos os jovens de 16 a 29 anos, que buscam o primeiro emprego, para realização de cadastros nas oportunidades do Jovem Aprendiz", diz Kaito Rangel, secretário municipal de Trabalho e Renda. O Sine de Itaboraí fica na Praça Marechal Floriano Peixoto, no Centro.

Lojas Americanas buscam jovens para atuação - Divulgação

ESTÁGIO NAS AMERICANAS

A Lojas Americanas prorrogou o prazo de inscrições para o 'Programa de Estágio em Loja'. Estudantes de todos o país dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias, Marketing e Publicidade e Propaganda têm até o dia 19 de agosto para se cadastrar no processo seletivo, pelo site estagio.lasa.com.br. Para participar, é necessário que os candidatos tenham previsão de formatura até dezembro de 2018 ou até julho do próximo ano.

PROFESSOR DE INGLÊS

O curso de idiomas Ibeu está com vagas abertas até amanhã para professor na unidade de Duque de Caxias, na Baixada. Para se candidatar, é desejável ter nível Superior completo, experiência de um ano na função e Certificação Internacional (ECPE ou CPE), que poderá ser obtida no prazo de um ano. Todos os professores são horistas e registrados pelo regime da CLT. Entre os benefícios, o contratado receberá vale-refeição, vale-transporte, auxílio creche, entre outros. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail teach@ibeu.org.br

Você pode gostar
Comentários