Empresa especializada em gestão de estacionamentos abriu 700 vagas

No estado do Rio, são 112 oportunidades. Indigo irá contratar profissionais na capital, São Gonçalo, Duque de Caxias, Macaé e Niterói. Ofertas são para operador de pátio, caixa, manobra e serviços gerais

Por O Dia

Empresa tem vagas no Rio, Macaé, Caxias, São Gonçalo e Niterói
Empresa tem vagas no Rio, Macaé, Caxias, São Gonçalo e Niterói -

Rio - Para atender à grande demanda de fim de ano em shoppings, hospitais e eventos, a Indigo, empresa especializada em gestão de estacionamentos, abriu 700 novas vagas para compor a equipe neste fim de ano. No Rio, há 112 oportunidades na capital e nas cidades de Macaé, São Gonçalo, Duque de Caxias e Niterói. As vagas são para operador de pátio, caixa e manobra, e serviços gerais. Em todas elas, é necessário ser maior de 18 anos.

O período de contratação pode durar entre 10 e 60 dias, nos meses de novembro e dezembro. As isncrições devem ser feitas no site www.parkindigo.com.br/empresas/trabalheconosco/. A Indigo faz parte de um grupo francês, que administra mais de 2,3 milhões de vagas de estacionamento em 14 países e mais de 750 cidades. Atualmente, a empresa conta com mais de 20 mil colaboradores. Desses, 3 mil atuam no Brasil.

Comentários

Últimas de Empregos e Negócios