Sal grosso - Reprodução de internet
Sal grossoReprodução de internet
Por O Dia
Rio - O sal grosso emite ondas eletromagnéticas com propriedades energéticas capazes de absorver a negatividade. Tem a vibração parecida com a da onda violeta. Acaba com o cansaço, as dores de cabeças constantes e com as enfermidades derivadas do desequilíbrio energético.
Publicidade
É utilizado em rituais no Oriente Médio, ainda nos dias atuais, para fechar contratos. As pessoas envolvidas comem o sal grosso para se purificar antes da assinatura. Na África, é colocado em um copo para energizar a casa antes de uma mudança.
Acredita-se que se for colocado em dois saquinhos na cabeceira da cama pode afastar os pesadelos. A solução salina, também, pode ser distribuída pelos cômodos da casa em um copo d’água e pode ser borrifada nas paredes.
Publicidade
Já o banho tem o poder de neutralizar a eletricidade do corpo e tem efeitos parecidos com o banho de mar. Pode ser feito sempre que o ambiente ou a pessoa estiver carregada.
Como fazer o banho de sal grosso
Publicidade
Esse é um dos banhos mais simples! Ferva a água e coloque um punhado de sal grosso. Após o banho higiênico, jogue solução salgada do pescoço para baixo. Em seguida, reze uma oração com muita fé.