Café - REPRODUÇÃO INTERNET
CaféREPRODUÇÃO INTERNET
Por O Dia
Rio - Além de despertar e ser um aliado para concentração, o café conecta a mente direcionando as energias necessárias para atrair o que é almejado. Também tem como característica o combate a inveja, podendo ser usado para banhos de proteção e limpeza espiritual.
Publicidade
Três pedidos 
Coloque dentro do copo e escreva três pedidos em um papel branco. Por cima do papel, coloque uma colher de sopa de açúcar, sete pitadas de pó de café, sete grãos de arroz e sete moedas de qualquer valor. Em seguida, encha o copo com água. 
Publicidade
Para conseguir emprego
Na sua casa, coloque um galho de guiné, um de arruda, uma colher de sopa de açúcar, duas pedras de carvão e um pouco de pó de café em uma panela. Coloque fogo e faça uma defumação em sua casa, com cuidado para não se machucar, começando pelos quartos e terminando na cozinha. Sopre as cinzas ao vento.
Publicidade
Para se livrar dos males
Em um pires, coloque uma folha de louro, uma folha de guiné, um cravo-da-índia e um dente de alho. Junte um punhado de sal e também um punhado de café. Deixe o pires no seu quarto, de preferência atrás da porta, durante dois dias.
Publicidade
Para chamar as boas energias para o lar
Peça de presente uma imagem de São Benedito. Depois que ganhá-la, separar, diariamente, a primeira xícara de café do dia e oferecer ao santo, dizendo: "São Benedito, com a graça de Deus, tudo vai bem nesta casa. Não nos falte saúde, amor, carinho, paz, tranquilidade, compreensão e muito dinheiro".