Dente - Reprodução de Internet
DenteReprodução de Internet
Por O Dia
Rio - Quem nunca se questionou sobre o significado de um sonho? Em geral eles trazem à tona reflexões sobre momentos vividos em vigília, que ficam armazenados no inconsciente como, por exemplo, mudança de casa, cidade, emprego, o fim de um relacionamento, perdas e problemas financeiros. Sonhar com dente é algo muito comum e costuma vir acompanhado por sentimentos de aflição e angústia. O contexto, no entanto, pode mudar completamente o que representa o sonho.
Publicidade
Não se sinta inferior diante das situações da vida. Acredite em você e no seu potencial! Seja otimista que as coisas vão melhorar!
Sonhar com dente mole
Publicidade
As pessoas podem estar se afastando de você por causa do seu pessimismo. Renove suas energias para esse sentimento não afetar a sua saúde!
Sonhar que está com dor de dente
Publicidade
Já está na hora de resolver as pendências emocionais! Esse sonho indica que o remorso está tomando conta de você. Que tal colocar os pingos nos ‘is’ de uma vez por todas com as situações ou pessoas que estão provocando esse sentimento em você?
Sonhar que está indo ao dentista
Publicidade
É um indicativo de sorte! Bons momentos estão por vir! Aproveite para tirar do papel os seus sonhos!
Sonhar que alguém está arrancando os dentes
Publicidade
É hora de olhar para a vida financeira! Tenha cautela com gastos desnecessários e reserve um dinheiro, se puder, para as emergências.
Sonhar com dente caindo no chão

Significa que alguém próximo está passando por um problema de saúde. Preste atenção atentamente às pessoas que convivem com você e aproveita os momentos com elas!

Sonhar com o dente caindo na mão

Está chegando um novo membro na família! Sonhar com o dente caindo na mão significa família aumentando ou a chegada de um bebê no ciclo de amigos próximos.

Sonhar com o dente de outra pessoa caindo

Fique atento à sua volta! Alguém pode está passando por um momento difícil e precisa de ajuda. Mas não se esqueça de pensar em você! Ajude até onde puder!

Sonhar que os dentes estão quebrados

Os sonhos de perda ou quebra de dentes ocorrem quando você está deixando pontos fundamentais serem perdidos da sua vida como, por exemplo, se cuidar mais.