Urano - NASA
UranoNASA
Por O Dia
Rio - Agosto exigirá uma atenção maior para a área financeira. Isso porque Urano, que é planeta voltado a interatividade e inovação social, estará retrógrado em Touro a partir de 15 de agosto. Este signo está ligado às finanças, negócios e a vida profissional.
Publicidade
De acordo com o astrólogo Danilo Schwarz, durante o trânsito da retrogradação de Urano em Touro é importante pesquisar, inovar e correr atrás de oportunidades. “É um período longo que exige esforço e atenção no mundo profissional, porém, com paciência e muita garra para concluir esse processo de Inovação imposto por Urano, o retorno financeiro é certo. O lado positivo é que a intuição e a criatividade estará aflorada, favorecendo o processo de inovação e busca por oportunidades.”
O especialista aponta que é importante prestar atenção para pequenos atrasos em projetos, atividades e alguns obstáculos relacionados a compra e venda, principalmente, imobiliários. “Maneiras de inovação em tempos de quarentena são os serviços online, trabalho home office, parcerias e conexão forte com o cliente/consumidor através da boa comunicação e disponibilidade”, alerta.