Tarot - Reprodução de Internet
TarotReprodução de Internet
Por O Dia
Rio - O Sol saiu de Escorpião e entrou em Sagitário nesse sábado. O período é de generosidade, entusiasmo e otimismo. O signo é regido por Júpiter, o planeta da expansão, por isso esse é o momento propício para descontração e para adquirir conhecimento.
Publicidade
A taróloga Alice Tardin, do Tarot por Amor, tem orientações sobre esse mês sagitariano. Mas, antes de tudo, é bom lembrar que o jogo de Tarot é um norte, não um destino definido. Tudo depende do livre arbítrio. Veja os conselhos!
Arcano Maior: O Louco
Publicidade
Arcano Menor: Seis de Ouros

O Louco lembra da típica necessidade de liberdade dos sagitarianos. Aventureiro e andarilho, não se prende a nenhum caminho pré-estabelecido. Ao mesmo tempo que celebra a coragem, O Louco é um alerta para a imaturidade e alienação. A busca indefinida por novos caminhos pode levar ao nada, caso não haja um mínimo de organização.
Para isso surge o Seis de Ouros, que nos cobra uma escolha diante de uma encruzilhada de opções. Toda decisão requer o abandono de uma das possibilidades. Há um momento em que não é mais possível hesitar e, por mais que o entusiasmo do incerto chame por você, é hora de definir melhor seus projetos. Alguma estratégia em relação ao futuro é necessária para que um caminho seja concretizado, ainda que você esteja disposto a trilhar qualquer outro caminho, a qualquer momento. Esse espírito livre pode ser fonte de alegria e eterna juventude da alma, mas cuidado para não atrasar sua vida confundindo liberdade e imprudência!