Tarot - Reprodução de Internet
TarotReprodução de Internet
Por O Dia
Rio - O Sol saiu de Capricórnio e começou a jornada em Aquário nesta semana. O período é propício para inovação, inventividade e independência. Além disso, a energia do signo estimula a novas amizades e a criatividade.
Publicidade
A taróloga Alice Tardin, do Tarot por Amor, trouxe uma orientação sobre esse mês aquariano. Mas, antes de tudo, é bom lembrar que o jogo de tarot é um norte, não um destino definido. Tudo depende do livre arbítrio. Veja os conselho!
DOIS DE OUROS
Publicidade
Este arcano menor nos fala sobre um malabarismo necessário diante de uma situação complicada. É preciso ter jogo de cintura e ser flexível, ao invés de buscar soluções rápidas com atitudes impulsivas. Algumas forças externas à sua vontade podem estar atuando e causando certa tensão, mas não se preocupe! Aqui o fator temporal é muito mais importante que o pessoal. Assim, esse obstáculo não é causado por você, mas por condições que independem da sua vontade. É questão de segurar a onda da melhor forma possível para que as coisas comecem a se acertar. O problema é completamente solucionável, mas não será de uma hora para outra. O segredo é a paciência, conciliando os opostos e aceitando os limites.