Planeta Terra
Planeta TerraReprodução de Internet
Por O Dia
ÁRIES
Os assuntos financeiros estarão em foco. A sua criatividade estará a todo vapor. Se pintar uma paquera, pare e pense se vale a pena.

TOURO
Publicidade
Você vai querer fugir da solidão. Envolva-se em atividades sociais. Sinal de sucesso em reuniões. No romance, chance de renovação.

GÊMEOS
Foque nos assuntos profissionais. Novas metas e ambições podem surgir. Há sinal de paixonite com alguém do trabalho.

CÂNCER
Publicidade
Você pode se afastar de amizades desagradáveis. Nos estudos, tende a aprender muita coisa. Vai querer ficar junto do seu par durante todo o dia.

LEÃO
Busque viver experiências novas. Conte com a sua intuição para não ter problemas. Com o companheiro, a relação tende a ficar mais profunda.

VIRGEM
Publicidade
A sua organização vai ser deixada de lado. Embarque em experiências diferentes e aposte em parcerias. No romance, não vai sentir firmeza no par.

LIBRA
Os astros prometem uma imaginação inovadora. Aposte em uma alimentação saudável. Vai buscar cuidados na vida a dois.

ESCORPIÃO
Publicidade
O seu signo vai estar com intuição afiada. Isso vai ajudar os seus relacionamentos. Aproveite a sua sorte e participe de um sorteio.

SAGITÁRIO
Restrições e rotina devem sumir do seu vocabulário. Modernize o serviço e os seus deveres. No amor, deve rolar uma ligação forte.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
Seu signo deve ficar mais ousado em seus contatos. É um bom momento para fazer um balanço financeiro. Evite falar de inseguranças na paquera.

AQUÁRIO
Busque novas maneiras de ganhar dinheiro. Você pode ter independência financeira. Nos assuntos do coração, pode sentir vontade de sossegar.

PEIXES
Publicidade
Você deve esbanjar perspicácia. Tem tudo para aprender coisas novas e persistir nos seus sonhos. Não vão faltar criatividade e fantasia no relacionamento.