Planeta Vênus
Planeta VênusReprodução de Internet
Por O Dia
ÁRIES
Você vai se dedicar aos seus sonhos Pode ter reconhecimento nas suas ambições. Com o parceiro, a paciência será curta.

TOURO
Publicidade
Pode se destacar e conquistar um cargo alto no trabalho. Só tenha cautela para não falar demais. O seu jeito impulsivo pode espantar a paquera.

GÊMEOS
Alguns contatos vão ser facilmente conquistados. Boa fase nas parcerias e nos estudos. No romance, pode discordar e se irritar com o parceiro.

CÂNCER
Publicidade
A saúde estará firme. No terreno dos afetos, uma união apressada pode não dar certo. Nas parcerias profissionais, cuidado para não soar negativo.

LEÃO
Você deve ficar mais sociável e conquistar as pessoas. Vai ter vontade de ser autônomo no mundo dos negócios. Emoções intensas na vida a dois.

VIRGEM
Publicidade
Excelentes chances de evoluir. Se trabalhar em casa, vai contar com o conforto do lar. Grande momento para se divertir hoje, inclusive com o par amoroso.

LIBRA
Muita simpatia e bom papo com os seus contatos. Vai se dedicar às atividades físicas e arrasar nas tarefas domésticas. Brigas à vista no romance.

ESCORPIÃO
Publicidade
Há sinal de mudanças positivas nas finanças. Negócio familiar deve render. Você vai se expressar de forma prática. Pode se jogar numa paixão hoje.

SAGITÁRIO
A comunicação e os estudos vão ser seu foco. Aprenda e converse muito. Seu bem-estar pode ser prejudicado pela saúde e pelo romance.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
Aproveite o ótimo clima para conquistar uma grana. Há chance de ganhar um bônus no serviço. Pode perder a paciência com o parceiro.

AQUÁRIO
Vai ampliar os seus horizontes. Hoje o seu astral será mais reservado e apreensivo com o futuro. Talvez não seja tão sociável no romance.

PEIXES
Publicidade
Vai ganhar reconhecimento no trabalho. Aposte no contato com os colegas. Isso pode te ajudar a crescer profissionalmente. A intimidade vai esquentar.