Urano
UranoNASA
Por O Dia
ÁRIES
A Lua anuncia uma boa fase para você ganhar dinheiro. Utilize a criatividade ao seu favor no mundo dos negócios. A paixão vai ferver no romance.

TOURO
Publicidade
A sua perseverança vai te ajudar a conquistar o que deseja. O seu poder de comunicação vai estar em alta. Cautela com a franqueza no amor.

GÊMEOS
Vai ter mais vontade de ficar quieta no seu canto. Evite confiar demais em pessoas oportunistas. Na união, não deixe o ciúme provocar brigas.

CÂNCER
Publicidade
É um ótimo momento para investir em projetos para o futuro. Você vai se sentir muito determinada. Na vida a dois, fase de muito companheirismo.

LEÃO
Não economize esforços para se destacar no trabalho. Fique de olho em boas oportunidades profissionais. No amor, escolha a dedo seu alvo na paquera.

VIRGEM
Publicidade
Faça cursos e aprimore o seu currículo. Fortaleça os seus laços com pessoas queridas. Quem está livre pode conhecer alguém interessante.

LIBRA
Realize algumas mudanças hoje e adote novos hábitos. Uma promoção pode pintar no trabalho. Muita parceria na vida a dois.

ESCORPIÃO
Publicidade
Atividades que geram conhecimento vão estar com tudo. Busque agir em conjunto nos estudos e na profissão. A família pode interferir no seu romance.

SAGITÁRIO
Uma mudança de emprego pode pintar. Mas se busca estabilidade, também vai conquistar. Grande fase profissional. No amor, foque no diálogo.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
Contagie seus colegas com a sua simpatia. Vai conseguir liderar trabalhos em equipe. Na união, o desejo ficará em evidência.

AQUÁRIO
Sua atenção será voltada aos assuntos domésticos. Decisões importantes podem ser tomadas nesse ambiente. A dois, curta o ninho de amor.

PEIXES
Publicidade
Aposte em contatos virtuais. Pode obter novas amizades e parcerias nos negócios. Se estiver a fim de alguém, busque se declarar.