EstrelasNASA

ÁRIES
Você vai ser mais sociável. Vai evoluir as suas relações e aproveitar o convívio com as pessoas mais próximas. O romance deve ficar mais picante..

TOURO
Publicidade
Muita harmonia e bem-estar com a família. Vai ser muito produtiva em home office. Tenha cautela com os ciúmes e preserve a boa fase na paixão.

GÊMEOS
Não exagere nos gastos. Cuidado para não ser muito dependente das pessoas ou agir por impulso. Há sinal de lance com um colega de trabalho.

CÂNCER
Publicidade
O convívio com os familiares melhora. Desfrute do conforto e da paz do seu lar. Muito romantismo e diversão vão aprimorar o relacionamento.

LEÃO
Tenha cuidado pra não falar demais e se envolver em fofocas. Na saúde, pode surgir uma doença estranha. Vai buscar estabilidade na conquista.

VIRGEM
Publicidade
Muita facilidade para ganhar uma grana com o público. Não confie demais em amigos com dinheiro. Vai ter dificuldade para se expressar no amor.

LIBRA
A sua irritação pode não ser bem-vista pelos outros. O clima em casa vai pesar. Vai querer sinceridade e segurança material no relacionamento.

ESCORPIÃO
Publicidade
Busque trabalhar mais isolado hoje. Pode concluir os seus compromissos com facilidade. Vai esbanjar sensualidade na vida em casal.

SAGITÁRIO
O clima é de harmonia com seus amigos. Converse bastante por chamadas de vídeo. O seu lado desconfiado pode pintar se estiver solteira.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
Boas chances de ter ganhos inesperados. Você pode cometer excessos por conta da sua ambição. Vai se envolver com alguém bem diferente na conquista.

AQUÁRIO
Terá facilidade para fazer contatos na vida pessoal e profissional. Na saúde, talvez precise cuidar melhor do corpo. Com o par, não vai querer rotina.
Publicidade
PEIXES
O seu jeito amável vai se destacar com as pessoas. Seja cautelosa nas relações, mesmo nas amizades. Um amor à distância vai ser excelente.