ConstelaçãoESA/Hubble & NASA, I. Karachents

ÁRIES
Clima de muita disposição para o trabalho em home office. Pode tomar uma decisão importante sobre a família. Grandes chances de um encontro com alguém do passado.

TOURO
Publicidade
Muitas oportunidades de fechar acordos profissionais. Utilize sua simpatia a seu favor. O seu charme torna difícil escolher apenas um pretendente.

GÊMEOS
A Lua te torna determinada. Há boas possibilidades de lucrar com algo feito em casa ou em parceria com parentes. Na união, valorize o seu bem.

CÂNCER
Publicidade
Apresente uma ideia legal para os seus chefes no trabalho. Evite a franqueza nas suas relações. O companheiro se destaca na vida a dois.

LEÃO
Evite desabafar com qualquer pessoa. Use a sua intuição para entender em quem confiar. Romance secreto com alguém do trabalho pode pintar.

VIRGEM
Publicidade
Pense mais no futuro hoje. Apenas tente não ser muito autoritária em relação aos seus objetivos. Você vai estar especialmente sedutora na conquista.

LIBRA
A Lua aumenta o seu desejo de brilhar. Pode conquistar o reconhecimento dos chefes. Uma paixão com alguém comprometido anima a paquera.

ESCORPIÃO
Publicidade
Obtenha novos conhecimentos hoje. Você vai ter facilidade para aprender. Troque experiências no trabalho e inove no romance.

SAGITÁRIO
O empenho pode dar uma guinada na sua carreira. Só seja discreta e não revele seus planos para todo mundo. Pode despertar uma paixão.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
Faça cursos e forme parcerias. Você pode aprimorar a sua produtividade e ter grandes conquistas. Saia da rotina e apimente o relacionamento.

AQUÁRIO
Promova transformações e se livre do que te incomoda na vida. Cuide melhor do seu corpo e faça exames. Uma forte atração por um colega pode surgir.

PEIXES
Publicidade
A Lua garante muita energia. Trabalhe em conjunto com os colegas e tenha melhores resultados na sua rotina. Seja carinhosa com o companheiro.