Por rodrigo.hang

Itália - Com a saída do atacante Mario Balotelli, que se transferiu para o Liverpool, o Milan está em busca de jogadores para o setor ofensivo. Os preferidos do Rossonero são Fernando Torres, do Chelsea, e Samuel Eto'o, que está sem clube. Mas, de acordo com o jornal Gazzeda dello Sport, os italianos têm três brasileiros como plano B: Fred, Leandro Damião ou Jô.

Ex-Milan, Balotelli é anunciado como reforço do Liverpool e comemora: 'Muito feliz'

Mesmo em má fase, Fred estaria na lista de reforços do FredAndré Mourão

O trio não vive boa fase no Campeonato Brasileiro. Dos três, somente Fred marcou gol na rodada deste final de semana do torneio nacional, mas não tem jogado bem pelo Fluminense e sofreu com a ira da torcida tricolor na última semana. Ele chegou até a pensar em boicotar o jogo contra o Sport. Mas entrou em campo, deixou sua marca e sua equipe goleou o Leão por 4 a 0, no Maracanã.

Após fechar com Armero, Milan acaba com 'novela' e anuncia Diego López

Reserva na Copa do Mundo, Jô não vem jogando bem pelo Atlético-MG desde a competiçãoPaulo Campos

Leandro Damião foi substituído na derrota do Santos por 2 a 1 no clássico para o São Paulo, no Morumbi, enquanto Jô começou o jogo na reserva na vitória de 1 a 0 sobre o Internacional, no sábado.

O Milan tem outros dois jogadores de equipes europeias na mira: o colombiano Jackson Martinez, do Porto, e o italiano Mattia Destro, da Roma. Os valores, no entanto, assustaram o Milan. Os portugueses teriam pedido cerca de 30 milhões de euros (cerca de R$90,6 milhões de reais). Já os italianos querem 25 milhões de euros (aproximadamente R$75,5 milhões).

Você pode gostar