Por jessyca.damaso

Rio - Bangu e Boavista se enfrentam neste sábado às 15h30, em Moça Bonita, na Zona Oeste, pela segunda rodada da Taça Rio. Para este confronto, a diretoria banguense anunciou gratuidade para as mulheres que forem ao estádio torcer para o Alvirrubro com a camisa do Bangu ou com as cores do clube.

Mulheres não vão pagar para assistir o jogo do Bangu contra o Boa VistaDivulgação

"A promoção tem como objetivo homenagear as banguenses que sempre comparecem ao estádio e também dar a oportunidade às torcedoras que ainda não foram ao jogo do Bangu e que ainda não conheceram Moça Bonita. Nosso time está iniciando sua saga na Taça Rio e o apoio da torcida é fundamental para os nossos atletas. Também pedimos que elas venham e tragam seus irmãos, filhos, pais, namorado, marido, amigos e amigas. Todo apoio será muito importante para o nosso time neste momento", destacou o diretor de marketing Daniel Tavares.

Este confronto válido pela segunda rodada da Taça Rio, será um divisor de águas para o Bangu. Apesar do esforço apresentado na estreia contra o Nova Iguaçu, uma vitória neste sábado será fundamental para o Bangu brigar entre os líderes da chave.

Durante a semana o técnico Roberto Fernandes realizou treinos táticos com a equipe no Espaço Lonier, em Vargem Pequena, também realizando trabalhos no Estádio Proletário, durante as manhãs de quarta e quinta-feira desta semana.

Ingressos antecipados nesta sexta-feira,17

Os ingressos para o confronto de amanhã estarão disponíveis na bilheteria do Moça Bonita para compra antecipada a partir desta sexta-feira, 17. Os valores são R$20 (inteira) e R$10 (meia-entrada). A compra poderá ser feita entre 14h e 19h.

Os bilhetes também poderão ser adquiridos no dia da partida, em Moça Bonita, a partir das 10h, até o início do segundo tempo.

Você pode gostar