Por jessyca.damaso

São Paulo - O árbitro Ricardo Marques Ribeiro chamou a atenção dos telespctadores que acompanhavam a partida entre o São Paulo e Grêmio, que terminou empatada em 1 a 1. Tudo porque após o apito final, o juiz festejou insistentemente.

Além da vibração incomum, ele fez duas vezes o sinal da cruz e voltou a comemorar ao encontrar os outros integrantes do trio, Guilherme Dias Camilo e Pablo Almeida da Costa, todos pertencentes à federação mineira.

Durante o programa  'Redação SporTV', o apresentador André Rizek comentou as imagens. "Nunca tinha visto um árbitro vibrar quando apita o fim do jogo".

Já nas redes sociais, os internautas comentaram a atitude de Ricardo Marques Ribeiro e alguns até disseram que ele estava comemorando o resultado excelente para o Corinthians, que tem 40 pontos, e está oito à frente do Grêmio.

"Corinthians tá em 1º lugar e grêmio em 2º... O que você acha?, comentou um internauta. "Corintiano comemorando o aumento da vantagem sobre o Grêmio", postou outro. Alguns chamaram o juiz de "Gambá", apelido pejorativo referente ao Corinthians.

Alguns internautas viram outro motivo para a vibração. "Ele apontou pro bandeira. Comemorando a boa atuação", comentou um. "Comemorou a boa atuação de sua equipe que não cometeu erro! Acho válido isso", analisou outro.

Você pode gostar