Por jessyca.damaso

São Paulo - O apresentador Alê Oliveira, da 'ESPN', se pronunciou sobre o desentendimento que teve com uma funcionária da emissora. Acusado de racismo, ele negou ter cometido qualquer discriminação e afirmou está sendo vítima de uma perseguição. Alê ainda deixou em aberto o seu futuro na emissora.

Alê Oliveira foi acusado de racismo por maquiadora da 'ESPN'Reprodução Vídeo

"Nunca tive problema com ela, sempre tivemos uma relação ok. Até vi que tem algumas fotos dela comigo no Instagram dela. Na sexta, a gente teve um desentendimento. Eu estava muito gripado e pedi para ela ficar atenta porque achava que a maquiagem ia cair, para ela entrar e retocar. Durante o programa, chegou muita montagem com meu rosto. Eu fiquei impressionado que ela não estava vendo, mandei mensagem para a diretora para ela ir ao camarim. Depois da diretora ir lá, ela falou que nós tivemos um desentendimento. Eu nunca fiz sequer uma reclamação, é com as pessoas dos bastidores com quem me dou melhor", disse em entrevista ao site 'UOL'.

"Para mim, tinha morrido o assunto. Aí acordei com essa notícia hoje. Tomei um susto. Há alguns meses, eu era pedófilo tendo uma filha de oito anos. Agora, sou racista com uma esposa e enteadas negras. Estou bem assustado, não sei nem o que mais vão inventar. Não se onde isso vai parar, qual é o limite", completou o apresentador.

Por conta da repercussão do caso, Alê Oliveira foi afastado do programa 'Bate Bola Debate', da última quarta-feira. O comentarista, que chegou a registrar um Boletim de Ocorrência, disse que seu futuro dentro da 'ESPN' vai depender de uma conversa com sua família.

"Para ser sincero, eu vou conversar com minha família, eles que são mais atingidos. É difícil para minha esposa, mãe, filha, enteadas. Cada hora uma notícia leviana. Elas não pediram para ter uma pessoa pública ao lado delas, não foi assim que minha esposa me conheceu. Ninguém pediu isso. Preciso ver direitinho, ver o que vai acontecer, decidir meus próximos passos. Em um espaço curto de tempo, as pessoas estão tentando me atingir, me ferir", finalizou.

Você pode gostar