Por jessyca.damaso

São Paulo - Um dos mais tristes finais de semana para o futebol brasileiro. Se no sábado, a tragédia atingiu o treinador do Fluminense, Abel Braga, que perdeu o filho, João Pedro Braga, que faleceu após cair da varanda do apartamento onde morava, no domingo a tragédia atingiu o futebol paulista. O técnico Claudemir Peixoto, que comanda a Penapolense, perdeu dois filhos em um acidente de carro.

Claudemir Peixoto%2C treinador Penapolense%2C perdeu o casal de filhos em acidente no interior de São PauloReprodução

Segundo a polícia, o acidente aconteceu na Rodovia Castelo Branco, próximo a cidade de Tatuí, onde Claudemir tem um sítio. O filho de dez anos e a filha de 14 estavam no banco traseiro e não resistiram aos ferimentos. Um sobrinho do treinador, de 12 anos, também faleceu e um outro sobrinho, de 13 anos, está internado em estado grave.

A ex-esposa de Claudemir Peixoto era quem estava dirigindo o carro, ao lado da mãe e ex-sogra do comandante da Penapolense. Em causas ainda não reveladas, o veículo capotou diversas vezes na rodovia, provocando a tragédia. A ex-esposa e sua mãe estão bem e não correm risco de morte.

Transtornado, Claudemir está recebendo apoio dos amigos e colegas. O enterro de seus dois filhos está marcado para esta segunda-feira, em São Paulo.

Você pode gostar