Por jessyca.damaso

Catar - O destino de Neymar deve mesmo ser o Paris Saint-German. O atacante brasileiro viajará para Doha, no Catar, para se encontrar com o presidente do clube parisiense, o catariano Nasser Al-Khelaifi, para definir sua ida ao PSG.

Neymar vai para o Catar selar contratação com o PSGAFP

Depois da vitória no último sábado do Barcelona sobre o Real Madrid, por 3 a 2, Neymar não viajou de volta à Espanha com o restante do elenco catalão. O jogador foi a Xangai, na China, para participar algumas atividades comerciais.

A próxima escala do camisa dez da seleção brasileira será Doha, onde se encontrará com o dono do PSG para acertar os últimos detalhes de sua transferência aos atuais campeões da Supercopa da França. "As negociações vão bem, estou confiante", disse Al-Khelaifi, em entrevista ao portal francês 'Yahoo Sports France'.

VALOR ASTRONÔMICO

Se Neymar acertar sua ida ao PSG, o clube francês desembolsará mais de R$ 800 milhões. O atacante ainda receberá cerca de R$ 110 milhões por temporada em um contrato de cinco anos. Com este salário, o brasileiro seria o atleta mais bem pago do futebol mundial.

Você pode gostar