Mais Lidas

Pequeno torcedor abraça Abel Braga e se emociona junto ao técnico. Assista!

"O torcedor da Ponte queria esse abraço", disse Daniel, às lágrimas, enquanto ganhava um abraço do treinador do Fluminense

Por jessyca.damaso

São Paulo - Antes da bola rolar entre Fluminense e Ponte Preta, Abel Braga foi surpreendido com uma homenagem para lá de emocionante. O técnico tricolor, que perdeu o filho mais novo, João Pedro, há duas semanas, recebeu o carinho de Daniel, um pequeno torcedor da Macaca. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o menino se emocionou ao confortar o treinador.

"O torcedor da Ponte queria esse abraço", disse Daniel, às lágrimas, enquanto ganhava um abraço do técnico do Fluminense.

Abel Braga ficou bastante emocionado com o carinho do jovem torcedor e disse: "Foi um negócio emocionante. Me falaram que havia garotinho. Pensei que teria de ir ao campo, ele estava na porta. Quando o abracei, ele chorava e tremia. Perguntei o motivo. E ele disse: “Pois te adoro, adoro o Fábio e tenho pena pois o João Pedro se foi".

O técnico afirmou que a atitude do menino foi inesperada e ainda relembrou sua passagem pela Ponte Preta em 2003, ano que Daniel ainda nem sequer tinha nascido.

"Aquilo antes do jogo, com adrenalina alta... O menino, o abracei e pedi uma camisa a ele. Fiz um autógrafo. É meu amiguinho, o Daniel. Foi inesperado. Ele não era nem nascido quando passei na Ponte. O marcou pelos amigos, pais, irmãos", finalizou o treinador.

Na subida para os gramados, os jogadores da Ponte estavam com uma camisa e com uma faixa que diziam: "Força, Abel. Estamos com você". Já nas arquibancadas, Abel foi ovacionado pela torcida da Macaca na entrada dos times em campo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia